quinta-feira, 16 de março de 2017

Limpos? Será?

Hoje meditando nas ações de Deus,lembrei de quando ele falou comigo quando estava no banho,antes disso eu estava bem chateada com ele pois pedi ajuda para deixar de ser debochada e por duas vezes naquele dia caí em tentação,uma foi logo pela manhã quando uma irmã num grupo de pessoas do whats sap falou com Deus ali sem se reportar a nenhuma pessoa do grupo,somente à Deus se desmanchando em agradecimentos,dai logo pensei poxa Deus agora esta no whats também que coisa.Pedi perdão ao Senhor mas não pelo whtas kkkk bah olha eu ai de novo ironizando a coisa.Mais tarde assistindo o jornal um rapaz que foi salvo de uma tragédia onde várias pessoas perderam a vida diz ao repórter:"Que posso dizer?É que Deus me pegou no colo e me salvou!"E eu na hora retruco poxa pegou ele no colo e deixou o resto se ferrar é isso? Aii mais uma vez perdão pedi à Deus e falei com ele:"Esse negócio de deixar de ser debochada não está dando certo para mim,estou caindo em todas tentações,não vou me consagrar mais pedindo isso,fiquei chateada e fui limpar o banheiro,estava um dia nublado,limpei bem o banheiro,ao terminar olhei e eis que parecia limpinho,só que tenho no banheiro uma janela que entra a claridade,mas nesse exato momento abriu um olho de sol como falam por aqui e iluminou todo meu banheiro parecia que o sol todo estava ali dentro,e poxa vida como vi que continuava muito sujo,vi mofo ainda nos entremeios dos azulejos,vi pequenas teias de aranha no teto,e pequenas manchas de mofo no box todo,dai resolvi limpar aproveitando a luz do sol,fiquei exausta e comecei a me banhar,então ali Deus falou comigo:"Assim como tu viu todas as pequenas manchas no teu banheiro e viu que tua limpeza não estava completa assim é aqueles que se aproximam de Mim,começam a ver suas fraquezas e é preciso limpa-las mas sem a luz você engana a si mesmo,pensando estar limpa mas continuando imunda em algumas áreas de tua vida,não desista,siga tua jornada de purificação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário