sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Despercebidos e enganados do mundo

Hoje ao entrar no supermercado encontrei caído perto de uma prateleira um maço novo de cigarros,catei-o e estava indo colocar no lixo quando meu amigo pediu-me o maço,entreguei à ele e fiquei observando o que faria,então ele levou até um conhecido seu e ofereceu os cigarros,a pessoa pegou e disse que ia dar para um vizinho que fumava.Ao retornar para perto de mim,meu amigo viu a tristeza estampada em meu rosto e disse-me:"Ah mas tu é ruim hein,preferia por no lixo do que dar para quem precisa!"Fiquei em silêncio e,continuei minhas compras,o detalhe é que esse meu amigo também é cristão,mas na atitude dele vi como está despercebido de Deus,poxa!Alguém precisa de cigarros? Isso é um vicio maldito que leva à morte,como eu posso entregar a morte em forma de cigarros para uma pessoa e achar que ela precisa disso?Ele precisa é de Deus,estranho como certos cristão se portam,eles levam à morte para os outros mas nunca vi levarem a palavra de Deus a essas outras pessoas,ruim eu? Vai saber :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário