quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Dragões pretos e Dragões de sangue

Os dragões arrasavam as cidades indo de uma à outra,era desesperador e terrível o modo como agiam,eram vários,mas diferenciavam apenas na cor,uns pretos,outros vermelhos sangue,assemelhavam-se a cobras gigantes com pequenas mãos,mas ao chegarem nas cidades transformavam-se e ficavam maiores de modo que cercavam as pessoas e as enrolavam da metade do corpo e com um circulo da cauda as esmagavam fazendo-as explodirem,dali partiam para outra cidade rápida e sucessivamente,alguém vem e me diz que minha irmã,cunhado e sobrinha estão num povoado pequeno,para onde um dragão se encaminha,corro para lá,e antes de chegar escuto a notícia de que todos os dragões foram derrotados como por milagre,respirei aliviada,mas eis que vejo ao longe um dragão vindo em direção a um celeiro onde estão refugiadas muitas pessoas inclusive minha irmã,cunhado e sobrinha,começo a gritar pedindo para eles saírem de lá,eles começam a correr em minha direção e eu em direção à eles,mas a multidão é grande e meu cunhado se perde no meio deles,consigo pegar minha irmã e sobrinha pela mão e corremos para uma ponte de madeira que leva a uma montanha ao chegarmos lá entramos numa caverna e começamos a subir por uma estradinha que ao lado esquerdo e abaixo havia um precipício,ao chegarmos no alto havia umas pessoas vestidas de longas túnicas brancas acolhendo os refugiados que conseguiram escapar,e os transferiam para uma sala à direita.Havia uma ponte de madeira com grossas cordas servindo de cerca e na ponte haviam doze anjos com arcos de ouro e flechas de madeira atirando sem parar para a entrada da caverna,quando olho percebo que eles é que evitaram do dragão nos alcançar,mas nesse intervalo de distração minha sobrinha e  minha irmã passaram por detrás dos anjos e foram para o lado oposto,minha sobrinha ficou encantada olhando os anjos,mas minha irmã seguia adiante desaparecendo em outra porta na caverna,peço licença aos anjos e passo por trás deles e pego minha sobrinha conduzo ela até as pessoas que iriam protegê-la e volto para procurar minha irmã,só que ao chegar na ponte,os anjos desaparecera,apenas os arcos de ouro estão ali, alinhados um ao lado do outro,e abaixo há outra pontezinha que leva à uma aljava de couro repleta de flechas de madeira.Olho para a entrada da caverna,e eis que vem entrando o dragão,pego o primeiro arco de ouro,e uma flecha e preparo para atirar no dragão,ele olha dentro dos meus olho e leio seus pensamentos e vejo sua vida e como ele foi criado.Ele era uma serpente prata muito bonitinha e uma família do vilarejo o escondeu ,pois todos os dragões serpente haviam sido exterminados da face da terra.Mas ,ele virou dragão de sangue e começou a matar as pessoas,nesse momento ao tentar atirar a flecha nele,ela se transforma numa serpente prateada e pela cauda começa a entrar no meu peito,e o dragão me dá um sorriso malicioso e de vitória,mas mesmo sufocando , declaro:"Eu não aceito o mal em mim,não aceito qualquer poder vindo do mal,eu renego esse poder e declaro meu amor à Cristo,Ele me confortará!"Então sinto que estou morrendo,e num abrir e piscar de olhos vivo novamente e eis que estou transformada,minha pele e roupas totalmente brancas,reluzentes de um tom prata e branco,cria-se duas asas bem no lugar dos meus pulmões e começo a voar em direção à cidadela dos anjos numa montanha bem alta,onde eles estão festejando.Nesse momento,entre o sonho e a realidade ouço a mim mesma num ronco tentando puxar o ar para dentro de mim,estou sufocando.Acordo.Repreendo o mal que possa estar em mim,oro à Cristo agradecendo pela vida e pelo livramento.Durmo mais uma vez e acordo em paz. Terá sido um aviso ou apenas um sonho??? Vai Saber =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário